sábado, 31 de dezembro de 2016

Tag: Vida com gifs


Bom, finalmente chegou 2017 (!!!!!!!!AMÉM!!!!!!!!!!!)! Como foi o Natal de vocês? E o Ano Novo? Teve as tias de vocês com "e os namoradinhos?" E os parentes que tu nem lembra mais de onde saíram?
Bem, aqui em casa não teve não. Eu só passei as festas em casa com a minha mãe e o meu irmão mais novo, nenhuma novidade, mas acho que hoje a tarde vou visitar minhas tias e meus avós. Espero que o ano de vocês seja cheio de amor e felicidade, feliz ano novo, amores! ❤

Sei que é bem provável que querem saber porque eu sumi de novo. Bom... A verdade é que eu estive realmente ocupada. "De novo isso?" mas sério, eu estive ocupada de verdade. Vocês sabem como é final de ano e eu ainda tive duas provas finais em novembro pra recuperar nota e eu estudei demais pra de matemática, tanto que no final do dia eu estava até fazendo tudo errado pelo cansaço. Mass... Valeu a pena, porque passei de ano! (Se eu não tivesse passado seria até engraçado mentira, seria triste, porque eu realmente estudei muito).
Eu também estive ocupada com o próximo layout do blog que tá quase pronto e eu to gostando bastante dele, espero que vocês gostem também eu nunca fiz um layout desse tipo, mas to gostando do resultado. Ah, eu pretendo fazer um free também, já que dia 21 o blog fez dois anos (e eu nem apareci, pois é). Depois das provas e do resultado delas eu resolvi me dar um descanso de presente, então acabou que nem fiz mais nada da vida, então foi chegando as festas de final de ano que fizeram com que eu me ocupasse de novo e então... É isso. Eu tento não sumir, mas as vezes a vida não coopera.

Ah, sobre o que eu andei fazendo... Eu cortei o cabelo, agora tá um pouco abaixo do ombro. Muita gente me diz que tá muito fofo, mas eu não sei. Ah, eu vou pintar as pontas de roxo também.

E então, vim trazer uma tag que achei aqui nos rascunhos mas nunca terminei. Eu gostei bastante, até porque sou a louca dos gifs. AMO GIFS. Eu pesquisei mas infelizmente não achei por quem ela foi criada (caso vocês saibam, me avisem, please).


Regras da tag:

❥ Dizer um fato sobre vocês relacionado a cada gif
❥ Repassar para mais de 6 pessoas
❥ Levar o selo




Eu amo desenhar❣ Sério, gosto muito, acho que desde sempre. Ainda tenho meus bloquinhos e cadernos antigos que eu desenhava quando menor. Lembro que eu pegava meus lápis, canetinhas e cadernos, ligava a TV e sentava no tapete da sala, e lá eu ficava desenhando praticamente a tarde toda. Eu procuro sempre melhorar e pretendo fazer faculdade de artes visuais ❤

Eu fiz esse desenho no Natal. Eu copiei de uma foto, mas eu prefiro desenhar à mão livre mesmo. A orelha não tá aparecendo muito bem, mas ela foi uma das coisas que eu mais gostei. Sério mesmo, mano, eu amei muito essa orelha e eu adorei desenhar ela (talvez isso seja estranho...).




Eu sou muito preguiçosa e dorminhoca, sério mesmo. Se me acordarem de manhã cedo, ninguém me suporta porque eu fico com um mau humor desgraçado e dou patada em todo mundo que fala comigo (principalmente se me fizerem perguntas óbvias). Eu sei, isso é muito feio e não deve ser incentivado, não façam isso, mas eu faço. O problema não é acordar cedo, o problema é me acordarem. Se eu acordar sozinha eu fico de boa, agora quando me acordam, eu acordo pensando apenas em caos, sangue e destruição desculpa.
Quando tô com muito sono eu também fico insuportável enquanto não me deixarem dormir. 
Resumindo: só me acordem se o mundo estiver sendo destruído. #Peace


Eu fico vermelha por qualquer coisa. Tipo, qualquer coisa mesmo! Eu sou bem tímida, então se alguém que não converso muito vier falar comigo eu vou ficar morrendo de vergonha, principalmente se for o famoso, o famigerado sexo oposto. Eu não sei, tenho certo problema com os meninos. Eles acabam me achando estranha, mas mal consigo me mexer perto deles, então quando tento conversar, acabo falando coisas estranhas, aí vejo que falei coisas estranhas e falo coisas piores ainda, e assim vai. Inclusive, quando fui ir embora depois da prova de matemática, um dos meninos que tava fazendo me deu um "tchau", quando eu fui responder a minha voz nem saiu, só mexi os lábios mesmo, aí ele disse "agora ela fica vermelha e some". Eu ri muito disso quando cheguei em casa.
Eu também fico vermelha quando tô muito irritada, mas é bem difícil me deixar assim pois eu sou da #paz. Se eu tô vermelha por estar irritada demais eu provavelmente estou berrando e xingando, então é bem fácil saber se tô com vergonha ou irritada. É...




Eu sou apaixonada por piano, sempre fui. Na verdade, eu gosto muito de qualquer tipo de música clássica e adoro violino também, mas piano é o meu instrumento favorito e eu realmente queria aprender a tocar, pelo menos teclado, mas é muito caro T.T quem sabe um dia, né?


Eu quase sempre choro quando vejo alguém chorando. Sei lá porque, acho que fico triste pela pessoa. As vezes mesmo que eu não goste muito dela (e é bem difícil eu não gostar de alguém), eu choro ou pelo menos tenho vontade.


Eu sou muito distraída, então muitas vezes acabo fazendo as coisas erradas, ou indo pro lugar errado (quando percebo que tô indo pro lugar errado, faço que nem no gif e fico muito "???" e me perguntando pra qual lado eu devia ir). Exemplo: quando a minha mãe pede pra desligar a luz e eu desligo a TV. Eu SEMPRE faço isso, então todas as vezes que ela me pede pra desligar a luz, ela diz "é a luz, não a TV".



Algumas amigas e a minha família vivem me dizendo que eu sou muito ingênua, "tapada", que não tô pronta pra vida porque não vejo maldade em ninguém e sempre confio e acredito em tudo o que dizem e o pior é que é verdade. Eu tenho certeza que muita gente se aproveita de mim porque eu sou realmente muito boazinha e isso é muito ruim, mas não consigo parar de ser assim T_T ano passado (2016) fiquei sabendo de várias pessoas que eram falsas comigo e "me apunhalavam pelas costas", e eu fiquei bem desorientada porque não sabia se ficava triste ou irritada, já que sempre fui boa até demais com essas pessoas.


Eu gosto muito de escrever. Às vezes fico até tarde escrevendo fanfics, textos, poesias e etc quando deveria estar dormindo (não resisto). Eu queria muito ter coragem de postar alguns, mas morro de vergonha de mostrar para os outros e depois de um tempo eu acabo tendo vergonha até de ler e lembrar que fui eu que escrevi, então eles acabam sendo enterrados pelo tempo. Acho que só umas duas pessoas (se contar com as minhas professora de português e geografia do ano passado, quatro) já leram fanfics e/ou textos meus e foram pedaços curtinhos.



Eu me preocupo muito com as pessoas (mesmo não as conhecendo, ainda assim me preocupo) e normalmente coloco elas acima de mim mesma. Eu fico realmente mal quando vejo alguém triste e se eu não tentar ajudar pelo menos com um abraço, então não sou eu. Um jeito de tentar se aproximar de mim é me pedindo ajuda em alguma coisa, porque eu sou incapaz de negar (e as vezes isso me atrapalha). Eu fico bem brava quando alguém "me maltrata" quando eu tento ajudar e fico muito feliz recebendo um simples "obrigado(a)". Sério, saber que eu ajudei alguém é uma das melhores sensações do mundo pra mim!


Acho que o post tá ficando muito longe, então vou parar por aqui. Mas antes de terminar, já que estávamos falando do assunto de ajudar as pessoas, queria que quem me aguentou até aqui tirasse pelo menos um minuto pra fazer o que eu vou pedir. Bem, a menina dona desse perfil no twitter (@YOURHOPEV) é uma coreana chamada Lee Yei, ela é agredida (bullying) na escola pelos colegas e em casa pela mãe por não se encaixar nos padrões de beleza coreanos, como ser extremamente magra e pálida. Ela faz parte do fandom A.R.M.Y (nome dado aos fãs do grupo sul-coreano BTS) e por ficarem ofendendo ela de tantas maneiras, ela acaba por ter vergonha e medo de ir aos shows, fanmeetings e fansigns por ter medo do que os garotos vão pensar dela. Então, eu peço à quem tem twitter, deixar pelo menos um "We love you, you are beautiful ♥" lá, ou alguma outra mensagem de carinho pra ela, pois ela anda bem chateada e pelo que vi o ano dela já começou mal. Quem não tem twitter, por favor, apenas deseje que ela fique bem, okay? Já está de bom tamanho, eu espero que aquilo de que pensamentos positivos trazem coisas boas funcione. Eu estou realmente bem preocupada com ela, e ela parece ser uma pessoa muito doce. Padrões são ridículos (talvez o próximo post até seja sobre isso, já que isso PRECISA ser mais falado).

Me desculpem pelo post grande, nekos (acho que eu estava realmente sentindo muito a falta de postar). Um beijo pra vocês (e feliz Natal atrasado e feliz ano novo)!


9 comentários:

  1. Oi Miyuki-chii~

    Eu passei o natal e o ano novo só com minha família (mãe, irmã e pai) então não teve aquelas frases de tia ou coisas assim AKJSKJA foi super tranquilo e calminho.

    Parabéns por ter passado de ano!
    E feliz ano novo!

    EU AMO GIFS
    e to salvando todos esses do Yoongi mds
    quero fazer essa tag também *___*
    Eu sou péssima desenhista, também amo piano e quero tentar aprender a tocar algum dia, sou meio tímida, mas to superando isso nos últimos anos. >_<

    Estou ansiosa para ver o novo layout!

    Yuurei Neko
    Neko Party
    ☆ ☆ Kissus ☆ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando para avisar que eu te indiquei para essa tag ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Excluir
    2. Oi!
      Aaah, que bom então ♥
      Obrigada~

      EU TAMBÉM, MELHOR INVENÇÃO DO SER HUMANO
      Faça sim, vou adorar ler ♥
      Nem julgo, meu celular é entupido de fotos dele (o utt>>>>>)

      Piano é uma coisa tão linda ♥
      Eu superei um pouco, mas infelizmente nunca abandono as origens (?)

      ~~chu (e obrigada por ter indicado a tag ♥)

      Excluir
  2. Primeira vez que passo aqui,e que blog bonitinho! >.<
    Há e amei todos os gif's nawnhaw <3

    - Juuzis -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada ♥
      Gifs>>>>>
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  3. Ooi Miyuki! Primeira vez passando aqui, achei muito bonitinho aqui :3 Amo layouts com estrelas assim...
    Acho essa tag muito legal! Será que posso fazer também? x3
    Eu também gosto bastante de desenhar, depois de um tempo que consegui fazer umas coisas legais de mouse com base, ganhei uma mesa digitalizadora e fiz alguns desenhos, eu super tenho várias ideias do nada, e queria fazer um joguinho com os meus desenhos, só que tenho muita preguiça e acabo não fazendo nadica de nada! ;u;
    Também sou bem preguiçosa! To tentando mudar esse hábito por causa dos estudos, preciso estudar, fazer tarefas e etc, e para isso preciso organizar e colocar horários né, mas o problema é que sempre procastino quando é em relação a trabalhos e estudos, ai é dificil ;u;
    Ah e mais uma coisa que me identifico com você é sobre chorar pelas pessoas, eu sou sei lá, muito molenga e qualquer coisa eu choro! Quando vejo filmes, com histórias tristes e etc, o próprio personagem pode nem ficar tão emotivo pela própria história, mas eu fico e já desce aquele suor nos olhos xD SKLDJAS

    Eu não tenho twitter, então nem posso ajudar dessa forma, mas espero que ela fique bem sim e que ela consiga melhorar a autoestima dela, é muito feio fazer isso com as pessoas e eu não entendo isso de ficar dando palpite na aparência dos outros que não acrescenta NADA na vida... Bom, é isso! Vou indo aqui, tchauss o///
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também, acho lindo, só não sei se consegui fazer muito bem... ~mas ainda estou apaixonada pela imagem de background~
      Pode sim! ♥

      Aaah, sério? Eu acho desenho digitais muito lindos. Admiro demais quem consegue, porque eu não consigo fazer nem uma bola direito. Também tenho isso de ter ideias do nada, só é meio ruim porque as vezes não tem como anotar e eu esqueço :c
      Se um dia tu vencer a preguiça e fazer o joguinho, eu vou amar jogar~~ mas sei bem como é isso de querer fazer alguma coisa e a preguiça te impedir.

      Ai, nem me fale disso de estudos, eu preciso urgentemente deixar a preguiça de lado pra me organizar não ficar adiando pra acumular e depois eu ficar que nem uma condenada tentando terminar tudo em cima da hora. Complicado T.T

      Eu raramente choro com filmes (sei lá o motivo), mas choro com qualquer outra coisa, tipo animes, jogos,... É difícil ser assim, né? Nem devo ter mais o meu 70% de água no corpo xD

      Tudo bem, já é de grande ajuda, mesmo assim ♥
      Verdade. Quem faz isso só pode ser muito insensível ou não ter noção do que fala, porque, né... Muita coisa de ruim acontece porque vivem cuidando da vida dos outros, aparência dos outros,... Sério, desnecessário.

      Obrigada pela visita!
      ~~chu

      Excluir
  4. Yooo Miyuki ^^
    Meu Natal foi bem legal, muitas comidas e tal ~.~
    Meu ano Novo passei na Praia, a poeira de lá praticamente acabou com meu cabelo, nada a declarar '-'
    Parabéns por ter êxito no ano heueh, a tag tá ótima!
    Já te falei que amo Gifs? Salvei quase todos aqui hauaha
    Estou tentando (apenas tentando) desenhar uns carinhas de animes aqui, olhando pro meu desenho digamos que ... Fail ~.~
    Mais chego lá hauaha.

    Um super abraço

    Chuuuuuuu~


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom ♥
      Também tenho problemas com poeira, mas no meu caso, fico espirrando/tossindo/com o nariz coçando jifjri nem sabia que poeira estragava o cabelo, mas boa sorte com isso

      Obrigada ♥

      Gifs são um amor mesmo ♥
      Chega sim askdks

      ~~chu (e me desculpe a demora pra responder)

      Excluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥