quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tag: Idol para toda hora


Olá, bolinhos!
Acreditam que o meu computador estragou de novo? Pois é! Mas dessa vez, fui eu mesma que me irritei e acabei terminando com o monitor que já não estava muito bom. Tô usando o notebook da minha mãe agora, mas sinto falta das minhas coisas T^T 
Eu ainda não respondi (Nem li) os comentários do post passado, porque, bem... Eu tô com muita vergonha. Eu não consigo falar de assuntos pessoais pros outros, desabafos, meus pensamentos, coisas do tipo... Não. Dá. Mas prometo que depois que eu postar esse (edit: respondi um e vou responder os outros mais tarde, é que eu n~~ao dormi à noite e estou realmente cansada T.T me desculpem), vou ler e responder (mesmo morrendo, eu respondo. E comentar nos blogs que sigo também~ me desculpem pela sumida, afiliados. Eu leio os posts, mas me dá preguiça de comentar as vezes). Eu fico muito feliz pelos comentários que recebo, mas... Admito que, mesmo depois de anos na blogosfera, ainda sim eu não me acostumei a recebê-los e ainda sou péssima com introduções.
"Tag, de novo?" bem... Sim. Eu amo responder tags e quando me indicam eu não gosto de adiar, e essa foi indicada pela Yuurei do Yuurei Neko ❤ acho que eu deveria começar a usar o "leia mais", porque as vezes meus posts são muito grandes


Qual o melhor idol para...

... Jogar Strip Poker


Jongin (Kai) - EXO
A proposta é explicar o motivo, mas nesse caso, precisa mesmo? Eu tô morrendo de vergonha. Foi um sacrifício responder essa, e eu nem sabia o que era strip poker antes... socorro

... Ir ao karaokê


MinHyuk (Rocky) - ASTRO

Ele é rapper, mas eu não sei porquê, ele tem uma voz maravilhosa! Eu ia adorar ir ao karaokê com ele pra, principalmente, ver ele cantar, já que ele canta muito pouco por ser rapper (eu só queria que ele fosse vocal T.T).

... Ir ao cinema


Jin - BTS

O Jin parece ser o tipo de pessoa que conhece mais sobre filmes e doramas do que eu (não assisto muito), além de que, se eu não me engano, ele gosta das princesas/animações da Disney, e as coisas da Disney são praticamente os únicos filmes que eu assisto... Além de ele ser um amorzinho, né? ❤

... Ir à balada


Baekhyun - EXO

Eu sou realmente tímida, e o Baek é meio que "social butterfly", então acho que eu me sentiria mais confortável. Se fosse uma pessoa muito parecida comigo, nós ficaríamos em um canto o tempo todo. Acho que seria mais legal com alguém que "me tirasse da zona de conforto" xD

... Ficar bêbada


JiYong (G-Dragon) - BIGBANG

Nada melhor do que algum amigo pra ficar bêbado junto com você, né? não daria muito certo isso..

... Ir a um encontro


Yoongi (SUGA) - BTS

Nós somos parecidos em algumas muitas coisas, então acho que teríamos muitas coisas pra fazer~ e também porque ele não podia faltar

... Fazer um trabalho em grupo


Dongmin (Cha EunWoo) - ASTRO

EunWoo parece ser uma pessoa bem responsável e focada, além de inteligente, então...


... Acompanhar em uma viagem


Amber - f(x)

Eu amo essa mulher com todas as minhas forças ♥! Eu não hesitaria em viajar com ela, ela é tão amorzinho. Eu amaria ser melhor amiga dela e acompanhar em toda e qualquer viagem que ela fizesse, sério. Amber é um amor sim, sou completamente apaixonada por ela.

... Passar o dia no parque de diversões


Jackson - GOT7

Meu sonho é andar de montanha russa com o Jackson. Claro que antes eu teria que comprar tampões de ouvido para o bem dos meus tímpanos, por motivos de: não quero ficar surda, mas é meu sonho porque sou má.

... Para morar junto


Hyungwon - MONSTA X

Pelo que li sobre, Hyungwon é bem calmo e quieto, mas, apesar disso, é muito simpático. Eu não sei, acho que me daria bem com ele e que poderia morar com ele, sem problemas (se eu errei algo sobre ele, me desculpem, ainda estou conhecendo os integrantes do MX ^^').

Eu realmente não sei pra quem indicar porque conheço poucas blogueiras kpoppers. Ok, na verdade, eu planejava indicar pra uma blogueira aí sim, mas... Estou com vergonha ><' - quantas vezes eu já disse isso nesse post?
Me desculpem por sempre quebrar a "corrente" das tags e nunca indicar pra ninguém, as vezes fico mal por isso. É que não tenho "aquela" amizade com as blogueiras (embora tenha algumas que adoro e estou acostumada a conversar por comentários), então fico com um pouco de receio de indicar/interagir. Tipo, sei lá... Não sei porquê. Eu não me entendo.

Enfim, quem quiser fazer a tag, pode fazer~

~~chu, até o próximo post

4 comentários:

  1. Oi Miyuki-chii!
    (Yuurei aqui, só para avisar que mudei meu nome OKSOKSP')
    Gostei muito das suas respostas! ♥ Pela primeira vez em um post de kpop que eu conhecia todos os idols /apanha
    ~Me senti uma kpopper de verdade. q~

    Eu entendo como é ficar com vergonha, sou muito assim também, mas estou tentando perder isso aos poucos e interagir mais. u-u

    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuu-chan (eu nunca vou conseguir parar de te chamar assim, desculpa)!

      Obrigada~~
      HAUDHAJSJAJ eu sei como é esse sentimento, normalmente eu também não conheço todos os idols (e olha que conheço o kpop há um tempo considerável - é verdade, mas só sou kpopper mesmo há um ano e alguns meses. Isso é um tempo considerável? Sei lá.)

      Eu preciso perder isso urgentemente, as vezes fico me perguntando como algumas blogueiras conseguem ser tão extrovertidas. Queria fazer amizades, mas esse meu jeito dificulta tudo!

      ~~chu

      Excluir
  2. Yoooo!
    Meio que me perco ainda no mundo K-POP heueu, mais posso dizer que amo o Dongmin, me divertir com as respostas hauahua, e olha que só conheço um ¬¬
    Digamos que iniciei essa fissura pelo K-POP á uns 2 meses, nem é tempo suficiente pra saber porra nenhuma hauahau.

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinhos pra você no OQP!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥