sábado, 1 de julho de 2017

Sonhos estranhos


Oi, gente! Como vão? Eu sei que faz um mês quase dois, na verdade, mas deixa em off que eu não posto, mas eu não vim pedir desculpas ou coisa assim, resolvi mais é aceitar que eu nunca vou conseguir postar seguido. De que adianta pedir desculpas se eu sei que vou continuar fazendo? Eu já tentei de todas as formas, mas eu não sou responsável o suficiente e é isso aí mesmo. Espero que me perdoem pela... inconveniência? Sei lá, eu tento postar sempre mas não é sempre que me vem criatividade pra isso - e o post sempre sai ruim.
Ultimamente eu tenho estado tão desanimada, vocês nem imaginam (e não, não estou usando como desculpa, mas sim só contando.). Meus professores andam passando tanto trabalho chato, e anda acontecendo tanta coisa irritante e triste e que me deixa tão estressada que parece que vou explodir a qualquer momento. Parece até que eu sou Jesus, só que Jesus andava sob as águas e eu ando sob a ansiedade mesmo. Queria mesmo era um psicólogo, mas por enquanto vai ficar tudo na mesma.
Porém, hoje eu tô animada. O professor passou um trabalho (isso na semana passada... ou retrasada, sei lá) que eu particularmente achei muito legal, baseado na série "13 Reasons Why" ou "Os 13 Porquês" que eu não assisti, mas sei do que se trata. No trabalho, basicamente nós temos que criar um personagem que passe por alguma dificuldade que tenha a ver com o conteúdo de história (ex: uma mulher na revolução francesa) e criar a história dele, e depois gravar uma "fita" (áudio) narrando. Eu achei muito legal, principalmente pra mim que gosto de escrever e criar personagens, mas eu quero fazer sozinha (não consigo escrever em grupo) e eu não sei se quero gravar o áudio. Não gosto da minha voz, mas eu quero muito fazer esse trabalho.


Bem, essa introdução já é de uns tempos atrás, de um post que ainda não terminei, então tá meio desatualizada, mas mesmo assim quis colocar. Enfim, eu estava olhando uns desenhos antigos meus e eis que achei o desenho de um menino (um OC) que surgiu de um sonho muito estranho meu, e BOOM, me veio a ideia de postar sobre isso, porque sonhos estranhos eu tenho de sobra.
Ok, vocês com certeza (ou não) já tiveram aqueles sonhos terríveis - pesadelos - em que você sabe que é um sonho, tenta acordar, abre os olhos e tem plena certeza de que acordou, mas na verdade acordou em um sonho pior ainda. Isso SEMPRE acontece comigo, e eu fico muito assustada porque eu acordo várias vezes dentro do sonho/pesadelo e aí chega um ponto que eu não sei mais quando tô sonhando e quando não tô. E pior do que isso só a paralisia do sono, que você acorda mas não consegue abrir os olhos ou se mexer - quando eu tive isso, não conseguia respirar.
Mas não era bem disso que eu queria falar, eu queria contar uns sonhos esquisitos que eu tive. E, sério, lembrando deles eu ri tanto, asuhduahuds.
Létis gôu!

____________________________________________________________________________________

A PokeAlmôndega.

A Kaorii (uma OC minha) foi correndo até uma praia e depois entrou num lugar onde tinha um lago cercado por árvores, tudo normal até aqui, tirando o fato de que o lago não tinha água, e sim molho. Do nada, brotou um Popaye azul (sim, ELE ERA AZUL) desse lago, com uma almôndega na mão e disse "e nos encontramos de novo..." (sim, eu já tinha sonhado com ele uma outra vez, mas não lembro como foi), e perguntou se ela (a Kaorii) queria entrar no lago, mas ela disse que não e que era nojento. Daí ele saiu correndo enquanto gritava "eu vou usar essa bolinha (almôndega) pra destruir o mundo e dessa vez você não vai me impedir!". 
Então a Kaorii saiu correndo atrás dele e quando ela chegou na praia, viu o Popaye falando com aquele menino que é amigo dela, e que vamos chamar de A. Ele (A) tinha acabado de fazer um show (sim, ele era cantor - mais especificamente, queria ser e fazia shows improvisados) e estava sentado numa cadeira em frente a um trailer (que ele dizia ser camarim) enquanto tocava violão. Ela chegou e perguntou, "o que aquele cara te disse?", e o A respondeu, "ele perguntou se podia entrar no meu camarim pra destruir o mundo usando uma almôndega e eu deixei". Aí ela respondeu que ele era idiota, mas mais idiota foi ela mesmo, que saiu correndo pro lado contrário de onde o Popaye tinha ido.
Daí no final o Popaye ficou gigante e começou a tocar a música do PROERD enquanto ele usava a almôndega pra capturar pessoas que corriam e gritavam desesperadamente.

Lição de moral: Não deixem Popaye's azuis entrarem no camarim do seu amigo emo e gótico que canta e cuidado com almôndegas - elas são perigosíssimas.

O Trem.

A minha amiga (que vamos chamar de B) estava na minha casa e a gente ia brincar de boneca, mas a gente pensou em chamar nossa outra amiga (que vai se chamar C) pra brincar também. Aí a gente saiu de casa e pegou um trem pra ir até a casa da C, mas o problema era que ela era minha vizinha. Mas ok, a gente chegou lá e ela nos atendeu, disse que ia ir e foi pegar as coisas dela. Essa parte seria extremamente normal se não tivesse um mendigo deitado na cama da casa dela, mas tudo bem (eu sempre sonho com mendigos, eles sempre aparecem nos meus sonhos como se fossem easter eggs).
Depois que ela pegou as coisas dela, a gente entrou no trem pra voltar pra minha casa, mas aí as coisas da C caíram pela janela do trem e a gente pulou da janela pra pegar (sim, com o trem em movimento). Nós recuperamos as coisas, mas o trem foi embora e a gente ficou perdida numa estrada.
E então anoiteceu e a gente foi parar numa floresta, no escuro, mas eis que a B tinha uma lanterna que ela tirou não sei de onde. Nós começamos a andar pela floresta, mas eu acordei depois disso (nunca saberemos o que aconteceu).

Lição de moral: Não pulem da janela de trens.

Luan Santana: o tigrão.

Eu morava na casa da minha tia. Eu estava sentada na mesa, fazendo tema (lição de casa) de matemática, e eu pensei tanto que abriu uma passagem secreta na parede. Aí eu entrei e tinha um cara com uma prancheta na mão, ele parecia bravo, mas ele era mó legal. Do lado tinha meio que um palco e o Luan Santana estava fantasiado de tigre, cercado de meninas, e tava todo mundo dançando Bonde do Tigrão. Pois é, mais um dia normal.
Então o cara me disse pra eu voltar pra casa, porque teria uma surpresa pra mim. Aí eu voltei e fui dormir, e quando eu acordei e saí de casa, vi minha mãe e meus tios tomando chimarrão e comendo bolacha. Aí minha tia disse pra entrar na casa dela e pegar mais bolacha, eu peguei e tal, mas resolvi dar um passeio na casa. Na sala, o sofá ficava no teto. Ok. Eu fui entrar no quarto, e tinha dois cachorros na porta, e um era um puddle, o qual chamaremos de Vivi. Quando eu olhei dentro do quarto, o Luan Santana tava dormindo só de cueca lá dentro, pois é, aí o Vivi disse (SIM, O PUDDLE) "tu não pode entrar aí", e então eu saí correndo e o sonho acabou.

Lição de moral: Não entrem na casa dos tios de vocês pra pegar bolacha e nunca falem com puddles.

__________________________________________________________________________________________


Eu espero que tenha alguém aí com um sonho pior do que esses, porque eu não quero ser internada num hospício, viu? Não me digam que sou a única, socorro. Eu sempre tenho sonhos esquisitos, mas esses três... Ah, e lembro do primeiro pesadelo que me deixou simplesmente aterrorizada: eu estava dentro de uma caixa, com um dinossauro verde que tinha bolinhas amarelas. E ELE ESTAVA SORRINDO PRA MIM. Eu acordei e fiquei a noite toda sem dormir, mas até hoje não faço ideia de porque fiquei com tanto medo de um dinossauro verde com bolinhas amarelas.
Eu quero saber os sonhos de vocês também, então vocês podem contar, porque eu adoraria ler. Ah, eu prometo que mais tarde vou responder os comentários do post passado! É que eu não dormi a noite toda, são 08:00 da manhã e tô morrendo de sono. Mas juro que depois respondo.

~~chu

4 comentários:

  1. Oi Miyuki!
    Gostei muito de ler seus sonhos, principalmente o primeiro, me pareceu o mais legal. O de brincar de boneca pra mim foi o mais estranho, por conta do mendigo. Fiquei com medo.
    Bem, vou tentar resumir meus sonhos mais estranhos, mas acontece que eu não me lembro deles, só consigo lembrar do sonho se eu acordar nele, e quando a gente tá acordado num sonho, podemos modificar o que acontece nele, enfim...
    Eu já sonhei em que estavam queimando um homem vivo. Quer dizer, acordei no sonho vendo a cena, e o sonho era só isso, um homem sendo queimado com uma pessoa (não eu, um homem que não deu pra ver o rosto) vendo a cena.
    Já sonhei duas vezes com zumbis, mas zumbis crianças. Na verdade, era meio que uma continuação de um outro sonho, mas essa parte dos zumbis foi péssimo: eu e meus friends fomos nos refugiar em uma casa, e em poucas horas vivendo lá, vimos que tinha algumas crianças vivendo lá, tudo normal, tava de noite e tinha brinquedos de crianças pela casa, mas a gente só estava na sala, ninguém se aventurou na casa inteira. Alguém deu uma olhada nos corredores e percebeu que aquelas crianças tinham alguma coisa, que comiam CARNE HUMANA. Todo mundo fugiu de lá e algumas crianças foi atrás da gente, mas eu e meus friends éramos mais fortes que elas. A gente não sabia que naquele mundo tinha zumbis...
    Porque primeiro eu sonhei com um mundo completamente vermelho, branco, e verde. Eu era a única humana, e descobri mais tarde que tinha outros humanos lá também, e eu era a única que agia como humana. Uma moça de uma loja de coisas falsas percebeu que eu era humana e meus amigos também, roubamos um carro vermelho e fomos andando, até chegar na casa dos minis-zumbis.
    Eu tive meio que 4 noites de sono, uma vendo como era aquele mundo e outro vendo a continuação, na 3° noite vendo a casa dos zumbis e acordando quando fugia, e no último resisti o máximo possível no mundo dos sonhos tentando ver pra onde fui com o carro com meus amigos, sendo que agora aquele mundo não era vermelho, o carro não era vermelho, se me lembre era um azul escuro.
    Até agora não acordei em nada que me venha como um final do sonho, não seis se morri, se voltei à Terra, sei lá.
    Hoje eu tive um sonho mais real, se é que me entende. Sonhei com um idol de k-pop usahsuahsauhs mas lembro quase de nada. Quando acordei no sonho acordei na vida real, e fiquei bem #sad.
    Meu comentário virou uma bíblia, espero que tenha tido paciência pra ler tudo isso.
    Pessoa que sonha com gente sendo queimada, Mallowmars ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem contigo? ^__^
    Adoreei o post, achei bem legal essa ideia de escrever sobre sonhos estranhos xD Eu li imaginando acontecendo e imaginei como se fosse um Blue Men Group esse Popeye Azul xDDD
    Eu ri demais desse último ahsuahsuahs Luan Santana fantasiado de tigre e de cueca foi ÓTIMO xDDDDDD
    Um dos mais bizarrinhos que eu lembro que tive foi uma vez que eu (treinadora pokémon) fui capturar um pokémon aquático mas ele morreu pq não tinha água na pokebola .-. (olha só a minha irresponsabilidade ;__;)
    Quando a minha cachorrinha amada morreu ano passado eu sempre sonhava que ela ainda estava aqui comigo como se não tivesse ocorrido nada, então eu acordava super abalada ;____; eu escrevi isso usando o passado, mas nessa semana mesmo aconteceu isso de novo e eu até chorei :(((

    Até logo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥