Sobre mim


Oi! Se clicou aqui é porque quer saber mais sobre mim, não é? Ou o seu PC bugou e você acabou clicando aqui.
Well, nunca sei bem como me descrever, mas vou tentar, de qualquer forma. Sou gaúcha, mas normalmente uso "você" na internet porque acho que o "tu" fica meio estranho escrito (?). Faço aniversário dia 02 de março, então, sou do signo de peixes. Sim, sou um amorzinho - mentira, mas tento ser simpática.
Às vezes eu dou umas patadas sem querer, mas é sem querer mesmo, elas saem automaticamente - peguei costume, talvez?
Sei muito bem discutir, mas nunca discuto. Não gosto de me meter nessas coisas, mas se eu tiver razão, eu jogo a verdade na cara mesmo. Acho que sei usar as palavras...?

Quem entra nesse blog já percebe automaticamente que eu sou kpopper, certo? Certo. Conheci o kpop por SNSD/SHINee/Mr.Mr, mas BTS ganhou meu coração e é meu grupo ultimate até hoje. Ah, e eu mesma, a mais apaixonada por Min Yoongi! Ultimate bias, nunca mudei e não sinto que vá mudar assim tão cedo.




Apaixonada por piano e caixa de música, sim, claro, lógico ou obviamente? Eu queria muito saber tocar piano ou teclado, é um dos meus sonhos, de verdade, só que eu não tenho dinheiro pra comprar um teclado, imagina um piano? Não dá, mas um dia talvez. Ainda vou conseguir.
Eu amo caixinhas de música, mais ainda aquelas tão delicadas, com uma bailarina e cheia de detalhes. Sempre quis ter uma, mas nunca achei pra vender na minha cidade - só online e custa os olhos da cara.

"Hobbies"? Eu gosto muito de desenhar e escrever. Desenho e escrevo desde pequena, então acho que acabei me apegando...? Não sei, gosto bastante. Gosto de passar tudo para o papel, em palavras ou desenhos. Gosto de tentar aprender coreografias apesar de acabar parecendo uma lacraia louca quando for dançar no final.

Eu não sou boa em esportes e sequer faço um, já que sou muito preguiçosa. Mas se fosse pra eu escolher um que acho legal, seria basquete, mas eu odeio quando dizem que eu deveria ser jogadora de basquete por causa da minha altura - sério, é exagero! Eu só tenho 1,68/1,69 e é bem provável que eu não cresça mais. Não gosto de ser alta (pra minha idade eu sou bem alta, ok? Sei que se eu tivesse uns 20 anos eu seria baixinha... eu acho.) e admito que as vezes fico triste quando comentam da minha altura, mas tem suas vantagens.

Sou muito tímida e os amigos que eu tenho, fiz por acaso e/ou sorte. Eles que sempre insistiram em mim, porque se dependesse de mim pra continuar um assunto... vish.
Entro em pânico no meio de multidões e em frente a público. Choro depois de qualquer apresentação; seja essa um trabalho, uma palestra ou qualquer outra coisa em que eu tenha que falar ou fazer algo na frente de outras pessoas. Evito trabalhos com apresentação de todas as formas possíveis (faltando aula ou não fazendo), o que me prejudica bastante na nota final, mas eu não consigo parar.

Não costumo me abrir muito nem com melhores amigos por achar que incomodo com drama quando a pessoa já tem os problemas dela pra resolver, mas gosto quando as pessoas se abrem comigo pra que eu possa ajudar. Não tem nada melhor pra mim do que ouvir um "obrigado(a) pela ajuda".

Chamada de iludida por acreditar no amor e o achar um sentimento lindo demais.

Eu não sei se ainda tenho um anime favorito - já que faz um tempinho que não assisto - mas amo Kimi Ni Todoke e Noragami demais! Admito que sou apaixonada por um anime de romance, até aqueles clichês colegiais, então aceito qualquer recomendação.

Não costumo assistir muitos filmes, séries e coisas do tipo, mas não consigo escolher entre Coraline e O Mundo dos Pequeninos para filme favorito. Já série, nunca assisti. Só se Unpretty Rapstar contar, mas acho que não conta.

Jogo muito RPG Maker, aqueles joguinhos 2D, e amo Ib do fundo do coração, junto com Mad Father e Utopia. E fora esses, Life Is Strange com certeza é ótimo candidato pra ser meu jogo favorito... Ah, chorei horrores todas as vezes que vi aquele final.

E é isso aí, né? Nunca sei descrever nada muito bem, nem a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥